Acordei e fiquei pensando sobre o que eu ia falar, e lembrei de uma novidade que achei bastante interessante, onde tenho certeza que as meninas vão gostar.
A famosa marca H&M que sempre foi conhecida e (criticada) por trabalhar com modelos muito magras, resolveu se "redimir" com sua nova campanha chamada Private Paradise para a coleção primavera/verão de 2014, fotografando mais uma vez a top plus size Jennie Runk. A mesma possui o manequim 44, o que todas sabem que não é o "tamanho padrão". Ao que tudo indica, a tática parece estar dando certo. Em 2013 por exemplo, a ideia foi passar confiança e segurança para as mulheres.
Nas fotos, a americana aparece usando shorts jeans, blusas soltinhas, e roupas de praia.
Eu, particularmente, achei muito boa a ideia da rede de fast-fashion voltar a fotografar uma modelo com um manequim de número maior. Uma campanha nesse estilo realmente passa segurança e até mesmo alívio para nós mulheres, que sempre nos deparamos com pessoas magérrimas em comerciais, ao folhearmos alguma revista ou jornal, e por aí vai. Um bom exemplo para as outras marcas adotarem. A valorização de modelos assim gera a segurança e auto-estima de seus clientes, deixando ambos satisfeitos.
Imagens: Google.
Texto: Lilian Carvalho.
Adorei a coleção!
ResponderExcluirbeijos,
www.soentreamigas15.blogspot.com
Amei, já havia lido sobre. A modelo é liinda!
ResponderExcluirBeijinhos adocicados!
Visita meu baby?
Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com
As roupas são bem bonitas e concordo que é necessário mostrar que vários tipos de beleza são válidos. E aliás esse é o padrão do mundo em geral, as magérrimas que usam manequim 36 ou até 34 que são minoria. Elas são só o padrão que querem impor a nós.
ResponderExcluirThoughts-little-princess.blogspot.com
Adorei o post ! Não conhecia a campanha e achei bem legal eles tentarem amenizar a ideia de que beleza tem padrão.
ResponderExcluirBjs :*
thaypinheiro.wordpress.com
Gostei da coleção e da iniciativa de mostrar vários tipos de beleza. Bjus!
ResponderExcluirgalerafashion.com
Só não achei a modelo Plus Size! Mas ela é linda, corpo lindo e nem senti falta da magreza comum a certas modelos. Tenha um dia abençoado, beijos!
ResponderExcluirBlog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Adorei! E as peças são lindas.
ResponderExcluirBeijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/
Lindos modelos, mulheres lindas...Iniciativa coerente da marca.
ResponderExcluirAMEI!
Bjos
chuvadecamelias.blogspot.com.br
Adorei, a modelo é linda e a iniciativa é ótima!
ResponderExcluirO padrão brasileiro, real, é de um número um pouco maior do que o 36, então acho válido campanhas com pessoas mais curvilíneas.
Beijos
www.frescurasdemulherzinha.com
Amiga que coleção maravilhosa amei.
ResponderExcluirVenha participar do sorteio de um ano do blog
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Nossa a modelo e muito linda :O
ResponderExcluiramei o biquíni da primeira foto!
beijão
http://bloghigirls.blogspot.com.br/
Peças lindas!
ResponderExcluirAdorei a nova coleção e o post!
Bjus!
http://desejosdeumafashionista.com/
Achei super bacana a ideia da campanha! Toda marca deveria fazer isso. Todo mundo merece ter seu espaço na moda. Acho ridículo esse negócio de padrão de moda, de magreza. Acho que moda é feita para todas!
ResponderExcluirFicou ótimo seu post
bjs
blogtrashrock.blogspot.com
Adorei a ideia! Gosto de ver mulheres de verdade nas campanhas!
ResponderExcluirBjs
http://achadosdamila.blogspot.com.br
Achei ótimo eles usarem como modelo, uma mulher fora dos padrões de beleza dessa sociedade. Que na verdade, a mulher, independentemente do número que ela veste, é linda! E essa modelo é mesmo muito linda!
ResponderExcluirbeijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com
q lindas, amei
ResponderExcluirBjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
Nossa ela é muito linda :3
ResponderExcluirhttp://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
Bjss
Amei a coleção! Achei muito legal a ideia de trabalhar com modelos mais cheinhas porque é quase impossível da maioria das mulheres se identificarem com aquelas magérrimas das campanhas anteriores da H&M.
ResponderExcluirBeijos.
infinitafeminice.blogspot.com