map

Image Map

23 de abr. de 2014

Recomeçando

Primeiramente olá! Eu, Lilian, gostaria de compartilhar com vocês o quanto estou feliz por estar voltando a escrever aqui... Pode parecer besteira, mas esse blog é de extrema importância para mim.

Hoje eu não vou falar sobre nenhuma novidade da moda, ou algo assim, vou apenas contar os motivos de ter desaparecido por um tempo. Tanto eu, como minha amiga Clara.

Criamos esse blog com o intuito de aprendermos mais sobre como divulgar alguma notícia, escrever melhor, e por que não sermos reconhecidas? O que sei que é extremamente difícil e exige muita disciplina e força de vontade. Mas de uns tempos pra cá, fomos deixando de entrar aqui pois eu estava em ano de vestibular, minha amiga ainda tentou continuar, mas também parou. A correria tava grande, principalmente quando foi chegando o fim do ano, as provas foram surgindo e eu acabei ficando mais estressada e ocupada. Queria o curso de direito, (apesar de ter pensado em vários outros antes, como jornalismo) o que todos sabem que é puxado pra passar e cursar.
Acabei colocando publicidade, marketing e relações sociais justamente por motivos de que eu nunca coloquei fé no meu potencial.

Esse ano eu estou começando a me organizar com minha nova rotina, pretendo começar a estudar em agosto, e atualmente ando focando no curso de inglês, mas acabei sentindo falta de escrever e interagir aqui, afinal, não tirei dos meus planos também cursar moda logo após a conclusão do outro curso.
Prometo não sumir mais assim do mapa, mesmo. Voltarei a escrever sobre as novidades, um pouco sobre do que anda acontecendo, e sempre querendo interagir com vocês.

Quanto à Clara, peço para que tenham paciência, pois o que aconteceu comigo ano passado, está acontecendo com ela. Vocês terão que me aturar mais um pouco, se virem! Hahahaha.
Por fim, deixo minhas sinceras desculpas e promessa de me organizar para não desaparecer novamente. Vou mudar as descrições, e estou até pensando num design mais legal :D

Qualquer coisa, vocês podem me seguir no Instagram, que é a rede social que mais uso, ou entrar em contato comigo pelo meu email: liliancarvaalho@hotmail.com (aceito sugestões de posts, hehe). Não uso o Facebook faz mais de 1 ano, e pretendo deixar de lado o vício de twittar muito.

Voltarei com novidades, beijos!!

11 comentários:

  1. As vezes realmente falta tempo para o blog, tem dias que eu necessito abandonar alguma tarefa ou umas horinhas de sono para manter o blog sempre ativo. Lembre-se só de nunca desistir, bjs :*

    thaypinheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não desistiu do blog! Às vezes eu também fico sem tempo e penso em deletar tudo. Mas quando a gente ama o que faz não tem como largar!
    Beijos, amei teu blog.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca passou por isso né :/
    até mesmo eu que tenho pouquíssimo tempo de blog já tive que deixar de fazer uma postagem ou responder um comentário pra estudar! não é facil mas também é só se organizar e ter muita paciência :)
    belíssimo texto ><
    abraços

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou chegando aqui! Voltem a escrever mesmo, sou pernambucana também, BOTEM PRA TORÁ!! Hehe..
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto. Você escreve muito bem! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É tão legal estar de volta não é? Uma sensação incrível!
    Ahhh! Conheço Clara e tô ligada o quanto a vida dela tá agitada! E ela tá top e arrasante com o livro dela!
    Tudo de bom para vocês!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O blog realmente nos toma muito tempo. As vezes é preciso se afastar. Mas se esta de volta, seja bem-vinda. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
  8. que maximo, seja bem vinda de novo hahaha

    Bjuuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei que está voltando... sejam super bem vindas e que venham muitas coisas boas pela frente.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente as vezes a vida fica muito corrida e precisamos abrir mão de alguma coisa. Mas adorei saber que está voltando, boa sorte! Tenha um fim de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Escreve muito bem, boa sorte para você e sua amiga!
    beijos
    ( eu to começando agora com essa de blog sempre gostei de olhar os das meninas)
    www.bloghigirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir