map

Image Map

20 de jun. de 2014

Nova paixão

Oi! Como vão vocês? Espero que bem!

Sabemos que a onda das alpargatas estão com tudo, e que esse amores dão um toque fofo, tendo estampa ou não. Eu estava com muita vontade de comprar uma para mim, e fui pesquisar uma legal para eu usar no meu dia a dia. Já conhecia faz um tempo uma loja de Belo Horizonte e sempre gostei dos produtos que eram vendidos, então resolvi comprar na mesma.
O site é confiável e muito bem organizado, tanto que a mercadoria chegou antes do tempo estimado. Já que eu queria para usar sempre que desse, optei por uma sem estampa, mas muito linda! Conclusão: gostei tanto que irei comprar mais, hahaha.



A Yellow Factory entrega para qualquer lugar do país, e no site mesmo você calcula o valor do frete (que é muito pouco e a diferença do valor comparada a uma comprada na sua cidade continua sendo grande). Caso vocês se interessaram, aqui vão as redes sociais onde poderão entrar em contato:


Para facilitar e encontrar outros modelos, aqui vão os links: Site, Facebook, Instagram.

Ah! Gostaria de compartilhar também que a caixa onde os produtos vem é reciclável, o que devemos levar em conta, não é?
Qualquer dúvida, vocês podem comentar aqui que eu respondo, ou mandar um email para: liliancarvaalho@hotmail.com

Logo mais voltarei com outras novidades para vocês. Beijos!

Texto: Lilian Carvalho.

27 comentários:

  1. Que legal, tô precisando de um sapato assim, parece tão fácil de montar looks com eles!
    Também escolheria um sem estampa!
    Bacana a caixa do produto ser reciclável.
    bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda! No começo do ano eu queria muito uma dessa estampada, mais nunca achava uma legal que eu gostasse. Mais a sua e linda. Faça looks bem bonitos com ela viu kkk!
    Beijo amore

    www.bloghigirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Clarinha, primeiro vou falar do seu blog! Caraca mulher! Que blog incrível! Parabéns, continue nesse caminho, tá?
    Olha, sobre sua nova paixão, é muito linda, mas já usei uma, e olha, não gostei de como ficou em mim :/

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, quem escreveu o post fui eu, Lilian! Haha. E existem alpargatas de várias estampas, com certeza você vai encontrar uma do seu gosto. Sem falar que são muito confortáveis e combinam com muitos looks. Beijos!

      Excluir
  4. Ai, deve ser super confortável! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofo, adorei, amiga!

    Super Beijo!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bonito... :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Que legal, ótimo post. É sempre bom receber dicas de vez em quando. Esses sapatos parecem muito confortáveis, me lembram uma sapatilha. Adoraria ter um.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  8. Alpargatas são muito amor nessa vida ♡_♡ eu tenho três! Amei a cor da sua!

    Beijo moça. Obrigada pela visita lá no PS :*

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito alpargatas, mas esse modelo é bonito.
    big beijos

    Dica:Por gentileza, remova a verificação das palavras do seu blog. Eu te ensino

    ResponderExcluir
  10. Bem diferente, gostei da cor!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que linda essa alpargata,queria muito.Obrigada pela dica <3
    bjj
    http://fluorescentteenagers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho linda essas Alpargatas, a sua está linda! Ótima escolha na cor também, haha. Obrigada pela visita. Espero seu comentário lá no blog! Beijos e fica com Deus.

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu não conhecia esse modelo de sapato. Muito fofa!
    Obrigada pelo comentário lá no blog ^-^
    Beijos!
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Alpargatas são lindas mesmo, não conhecíamos a marca. Ótima dica!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah, que fofura! Muito lindo esse sapato.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse sapato parece bem confortável,vou visitar o site!

    Kissus >3<

    thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. parece bem gostoso e confortavel, sem contar que a cor é linda!

    beijinhos no <3
    ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro alpargatas!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  19. que linda!! estou louca por uma >o<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindinha a sua! Gostei :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Faz muito tempo que estou a procura de uma alpargata, só que nunca encontro uma básica. Em maioria, só vejo umas cheias de estampas, texturas... e eu, preferiria uma básica. Adorei a sua escolha e, não conhecia a loja mas, logo mais irei lá dar uma olhadinha nos produtos.
    Beijos!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir